Secretarias Municipais colaboram com ação do Centro de Desenvolvimento Integral O Bom Samaritano

As secretarias de Saúde e Educação do município de Pombal, colaboram com a comemoração do Dia dos Pais promovida pelo Centro de Desenvolvimento Integral O Bom Samaritano – CEDIBS, viabilizando a prestação de serviços de saúde aos participantes e disponibilidade de espaço físico.

A ação aconteceu no último dia 25 de agosto de 2019, na Creche Municipal “Ivanil Salgado de Assis”, no bairro Janduhy Carneiro, onde foram realizados, testes de glicose, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial e medição do índice de massa corporal. Em seguida, teve o momento de reflexão com o Pastor Marcone Carvalho e bate papo com profissionais da UBS Janduhy Carneiro. Ao término dos trabalhos também foi ofertado um delicioso café da manhã.

Essa atividade, contemplou ainda, a Campanha Anual de Saúde do CEDIBS, onde todos os 230 (duzentos e trinta) beneficiários atendidos passam por consultas médicas e exames. A coordenação do Centro de Desenvolvimento Integral O Bom Samaritano agradeceu a colaboração de todos os voluntários e parceiros.