Vice-prefeito participa da posse da nova mesa diretora do Poder Legislativo

O vice-prefeito de Pombal, Claudenildo Alencar Nóbrega, “Galego da Gavel”, participou na tarde desta terça-feira, dia 01 de janeiro de 2019, da posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.

O vereador Paulo Gomes Vieira, “Paulo Tecidos”, foi empossado presidente do Poder Legislativo para o biênio 2019-2020; Alcides Gomes, como vice-presidente; Pedro Rocha, 1º secretário; Ana Isabelle, 2ª secretária.

Na tribuna, o vice-prefeito disse se sentir alegre, em poder testemunhar esse momento. Parabenizou o ex-presidente Rogério Martins pela forma que conduziu os trabalhos no primeiro biênio 2017-2018 e desejou sorte ao atual presidente, Paulo Gomes.

Participaram da solenidade, além dos vereadores mencionados, o vereador Marcos Bandeira, Gilberto Ismael, Jorismar Cardoso, Ediní Evaristo e Paulo Romero.

Os secretários municipais, Djnonierison França (Administração), Aurineide Francisca (Educação), Ítalo Marques (Finanças), Franco Vieira (Indústria e Comércio), Quézia Dantas (Procuradora Geral) também prestigiaram a solenidade, bem como, outras autoridades, convidados e familiares dos empossados.