Dr. Veríssinho e a secretária de saúde Rayanne Bandeira reunem-se com gestores do Hospital Universitário Júlio Bandeira( HUJB)/ UFCG/ENSERH e fecham parcerias

Esteve visitando nosso município no dia de ontem (29/11/2022), uma equipe de gestores do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) da UFCG/ENSERH, Campus de Cajazeiras-PB, nas pessoas da Drª. Ana Paula Oliveira (Superintendente), Dr. José Dilbery (Gerente de Atenção Básica), Dra. Kevia Bezerra (Chefe da Divisão Médica/Responsável Técnica) e Allison Haley (Gerente Administrativo do HUAC/UFCG/EBSERH – Campina Grande- PB). Os visitantes foram recepcionados pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda e pela Secretária de Saúde do município, Sra. Rayanne Bandeira.

A visita teve como objetivo principal, a apresentação dos serviços daquela unidade hospitalar universitária que estão disponíveis para o município, vislumbrando assim a possibilidade de pactuação da secretaria de saúde com o HUJB, como forma de ampliar o atendimento nas mais diversas áreas já oferecidas pelo município e a inserção de novos tipos de atendimento, consolidando o acesso à saúde para nossos munícipes.

A Secretária de Saúde, Sra. Rayane Bandeira frisou, na oportunidade, o ganho para o município destacando que a pactuação com o HUJB representará um grande avanço diante das dificuldades que o município tem em realizar procedimentos nos hospitais atualmente referenciados.

#saúdemelhoragentequefaz#