Acesso à informação Transparência Fiscal EMAIL
A+ A-   FAQ Manual de Navegação

Shows e Eventos

OBJETO: Contratação da banda musical Brasas do Forró para realizar Show em praça pública em comemoração a tradicional festa de aniversário do Município de Pombal-PB.
OBJETO: Contratação da banda musical Calcinha Preta para realizar Show em praça pública em comemoração a tradicional festa de aniversário do Município de Pombal-PB.
OBJETO: Contratação da banda musical Michele Andrade para realizar Show em praça pública em comemoração a tradicional festa de aniversário do Município de Pombal-PB.
OBJETO: Contratação da banda musical Wesley Safadão para realizar Show em praça pública em comemoração a tradicional festa de aniversário do Município de Pombal-PB.
OBJETO: Contratação da banda musical Ezequiel Dal Pozzo para realizar Show em praça pública em comemoração a tradicional festa de aniversário do Município de Pombal-PB.
OBJETO: Contratação do artista Marquinhos Gomes para realizar Show em praça pública em comemoração a tradicional festa de aniversário do Município de Pombal-PB.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando nesse portal, você concorda com nossa Política de Privacidade.