Acesso à informação Transparência Fiscal EMAIL
A+ A-   FAQ Manual de Navegação

Chamada Pública

Objeto: aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, estão CLASSIFICADOS EM PRIMEIRO LUGAR os fornecedores individuais/ grupos formais/ grupos informais
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.
Objeto: Selecionar empresa do ramo da construção civil, com capacidade técnica para, a partir de um projeto executivo pré-estabelecido, apresentar proposta junto à Caixa Econômica Federal, com vistas a executar a obra de construção de habitação de interesse social, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV, em parceria com o agente financeiro autorizado a operá-lo.
Objeto: Credenciamento para seleção imediata acorrerá no período de 15/08/2023 até o dia 25/08/2023, no horário: 08h00min às 12h:00min e das 14h00min às 18h00min.
Objeto: Credenciamento de empresas médicas para prestação de serviços médicos na realização de exames de atenção especializada.
Objeto: Credenciamento de pessoa jurídica para contratação de empresa especializada em saúde para realização de consultas médicas nas áreas de cardiologia, gastroenterologia e neurologia, conforme anexo I, visando à prestação de serviços junto as unidades de saúde vinculadas a Secretaria Municipal de Saúde para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando nesse portal, você concorda com nossa Política de Privacidade.