NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

            O Prefeito Constitucional de Pombal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda, em seu nome e em nome de todo o povo de Pombal, vem a público externar os votos de pesar pelo falecimento do Senador José Targino Maranhão, ocorrido na noite de ontem na capital paulista.

Sua partida encobre de luto toda a Paraíba, que chora a partida do nosso grande mestre de obras, um dos grandes nomes da política paraibana, que deixou seu legado em nosso estado, elevado ao panteão dos grandes governadores deste Estado e dos mais dignos políticos de nosso país.

Ao longo dos seus 60 anos de vida política, carregou o legado de jamais recair sobre seus ombros mácula alguma no exercício de suas funções de homem público, sendo exemplo de honestidade, ética e austeridade a ser seguido.

Em nosso município, o grande mestre de obras deixou a sua marca inapagável, que foi a reforma e ampliação do Hospital Regional de Pombal, que injetou em nosso município mais de 16 milhões de reais, transformando o nosso hospital em importante referência na região e um dos melhores de nosso Estado.

Com sua decisiva ação, Pombal ainda foi presenteada com a construção da Escola Estadual Joana Ivonildes Bandeira, levou a luz elétrica para todos os rincões do Estado e aqui em nosso município não foi diferente, além da destinação de recursos para realização de outras obras estruturantes, a exemplo de galerias de águas pluviais e pavimentação de ruas.

Com a sua partida, ele deixa para todos nós uma rica herança de suas ações e de seus exemplos, que resplandecerá para sempre nos céus da nossa Paraíba, ao partir para o seu último voo rumos aos céus: o voo da paz!

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Constitucional de Pombal-PB

Baixe aqui
DECRETO N° 2.195, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2021