Secretaria de Saúde de Pombal prepara usuários para V Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Pombal através da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS) vai realizar no dia 10 de abril de 2019, a V Conferência Municipal de Saúde, em virtude disso, está promovendo pré-conferências com objetivo de levar à população, orientações para que todos possam participar. A abertura dos trabalhos aconteceu segunda-feira (01/04), à tarde, no Salão Paroquial da Igreja de São Judas Tadeu, tendo como público alvo os usuários das UBSs Santa Rosa e Vida Nova.

Nesta terça-feira (02), pela manhã, mais uma pré-conferência foi executada, desta vez, no Distrito de Várzea Comprida dos Oliveiras. Em seguida, às 18h, o Salão Paroquial da Igreja Congregacional recebeu a clientela das UBSs Nova Vida e Petrópoles para mais uma etapa.

O prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, e a secretária de saúde, Fabiana Lins, vêm as pré-conferências como uma oportunidade para debater de forma democrática os problemas e desafios da saúde, buscando soluções conjuntas, como também, avaliar os serviços a partir da perspectiva dos usuários.

Confira o cronograma de pré-conferências da saúde que serão promovidas até o dia 04 de abril: