Parceria firmada entre a Prefeitura de Pombal, ACEP e CDL irá presentear 2 mil crianças carentes neste Natal

A Prefeitura de Pombal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a ACEP e CDL, está apresentando para a cidade de Pombal, a Campanha denominada “Faça uma criança feliz neste natal”, evento que tem como finalidade arrecadar presentes para destinar a mais de 2 mil crianças de nosso município, estimulando a prática da caridade e o amor ao próximo.

O lançamento se deu no último sábado, por ocasião da entrega do prêmio Destaque 2019, evento promovido pela ACEP/CDL onde, na oportunidade, O Prefeito Verissinho e o Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Franco Vieira explicaram os objetivos da campanha, reforçando a parceria com a ACEP/CDL.

De acordo com o secretário a ideia do projeto partiu de algo bem simples: “O que para nós adultos pode passar despercebido, para uma criança pode ter um significado grandioso. Ver uma criança sorrindo não tem preço e essa é a ideia da campanha, fazer uma criança feliz”, explicou.

Para contribuir, as empresas deverão se inscrever junto à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pombal e aderir ao projeto. As lojas participantes receberão um selo de cooperação e terão a oportunidade de presentar as crianças no dia 22 de dezembro.

A Prefeitura está trabalhando para garantir toda infraestrutura necessária para realização do evento, como também a ACEP e CDL, executando o trabalho de mobilização do comércio e de entidades não governamentais. Faça uma criança feliz neste natal doando um presente!