Prefeitura de Pombal participa de Seminário on-line do Programa Nacional de Combate à Corrupção, promovido pelo Focco-PB

Acontecerá nesta terça-feira, a partir das 10:00 horas, no canal MFPPB no YouTube, o Seminário do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção na Paraíba. Foram convidados todos os chefes de poderes da Paraíba – governador, presidente da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Justiça – prefeitos dos 223 municípios, além de representantes de entidades representativas de municípios e órgãos de controle. O evento, aberto ao público, pretende levar conhecimento aos gestores do estado e orientá-los na promoção de uma administração pública com elevados padrões de integridade.

A Prefeitura de Pombal, por seu gestor municipal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda, se associa a esse importante evento, estimulando ainda todos os servidores e a comunidade em geral para participar do evento, que pretende difundir e divulgar o Programa Nacional de Combate à Corrupção na Paraíba, face a importância do tema e a compreensão da importância de mudança de uma cultura de corrupção há muito impregnada na sociedade brasileira, ressaltando que eventos dessa natureza devem ser aplaudidos e valorizados pela sua elevada importância.

Como bem esclarece o MPF-PB, O programa é voltado a todos os gestores das organizações públicas (das três esferas de governo e dos três poderes em todos os estados da federação) e tem o objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção a patamares similares aos de países desenvolvidos.

Para participar do evento, acesse o link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCDyy7puFb6iVJAVucTDIfaw