Nota de Pesar

É com profundo pesar e lamento que a Prefeitura de Pombal, por seu Prefeito Municipal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda, vem a público dividir com os familiares, amigos e os servidores municipais, a dor pela triste e prematura partida do servidor público municipal Emanoel dos Santos Silva, ocorrido no início da noite de ontem, dia 01 de março de 2022, aos 36 anos de idade, vitimado por infarto.

O pranteado servidor do município, ocupante do cargo de Operário, era filho da Sra. Maria do Livramento dos Santos Silva e do Sr. Lourival Pereira da Silva, conhecido por todos nós como “louro”, servidor aposentado deste município e que, hoje choram a partida de seu amado filho.

Em honra à memória de nosso pranteado servidor, foi decretado luto oficial de 03 (três) dias em todo o território de nosso município, a partir deste dia, com hasteamento, a meio mastro do pavilhão municipal, na sede do Poder Executivo Municipal.

Pombal-PB 02 de março de 2022.

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Constitucional de Pombal-PB