A Prefeitura de Pombal paga primeira parcela do 13º salário hoje e divulga investimentos vultosos

A Prefeitura Municipal de Pombal tem se destacado no gerenciamento dos recursos públicos. Entre maio e junho deste ano, já injetou mais de 4 milhões de reais na economia local, com o pagamento da folha dos servidores públicos municipais e a primeira parcela do 13º salário, depositada hoje, dia 04 de junho de 2019, na conta de todos os servidores.

A boa gestão financeira não só propiciou o pagamento do funcionalismo e de todos os fornecedores da prefeitura rigorosamente em dia, e a antecipação de 50% do 13°, como também possibilitou a retomada de obras importantes paralisadas há alguns anos, como é o caso da UBS Nova Vida, UBS Janduhy Carneiro, e a Quadra Poliesportiva da Domingos de Medeiros, somando mais de 228 mil reais investidos com recursos próprios do município.

Outras obras relevantes estão em andamento, graças ao compromisso e o zelo da atual gestão. Em contrapartida foram investidos na pavimentação e drenagem de ruas do bairro Santo Amaro, no muro do cemitério dos Pereiros e na execução da Escola Padrão FNDE (com 06 salas de aula), sem falar na UBS Solar das Oiticicas iniciada em 28 de maio do ano vigente e mais um coletor de lixo que está previsto para ser licitado na próxima quinta-feira (06/06).

Os investimentos aquecem o comércio, geram empregos diretos e indiretos e movimentam a economia local. Aliados aos festejos do Aniversário da Cidade, que devem superar o número de visitantes e turistas do ano anterior, a expectativa do pombalense só aumenta, assim como a responsabilidade da administração pública municipal para com a população.