A Prefeitura de Pombal recebeu 1.500kg de produtos naturais do Governo Estadual e distribuiu para famílias carentes

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Pombal recebeu na última sexta-feira, dia 08/05/2020 do Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH, a doação de 1.500kg de produtos in natura (Abacaxi, Banana, Batata Doce, Cará, Jerimum, Mamãe e Milho Verde).

Esses produtos foram distribuídos as famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social: CRAS I – ANTONIO DE OLIVEIRA CALADO e CRAS II – JOSÉ ALVES FEITOSA.Nesse momento em que o município se encontra em situação de calamidade pública, agradecemos a iniciativa da SEDH, considerando a vulnerabilidade econômica e social que as famílias pombalenses se encontram. Essa doação veio contribuir com o trabalho já realizado no município no que diz respeito à concessão de benefício eventual na modalidade cesta básica, que durante este período de pandemia já atendeu 1.673 famílias objetivando a garantia de direitos e assegurando a dignidade aos nossos usuários.