“Avanços na Saúde: Reunião Histórica entre o Prefeito de Pombal e o Secretário de Saúde do Estado da Paraíba”

O Prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, esteve hoje em João Pessoa participando de importante e histórica reunião de trabalho com o Secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Dr. Jhony Bezerra, visto que é a primeira vez que o município de Pombal conseguiu participar de uma reunião com o Secretário de Estado da saúde desde o ano de 2016, onde ali foram apresentadas as demandas do município de Pombal e discutidos os gargalos hoje existentes na área da saúde pública enfrentados pela população pombalense, sobretudo quanto a adequada cobertura por parte do Governo do Estado da Paraíba.
  Na oportunidade foram apresentados problemas crônicos e graves que enfrentamos na relação com os organismos estaduais de saúde existentes no município e promovemos produtivo debate na busca de soluções necessárias para que tenhamos uma melhor cobertura de saúde por parte do Governo Estadual.
  Acompanharam o prefeito nessa reunião, a Secretária de Saúde do Município, Sra. Rayanne Bandeira, o Presidente da Câmara Municipal, Ver.  Marcos Bandeira, além do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Marcílio Andrade.
O Secretário de Saúde do Estado, Dr. Jhony Bezerra foi bastante receptivo à comitiva de Pombal e demonstrou já estar ciente dos problemas existentes no município de Pombal, tendo, na oportunidade, reforçado o compromisso em buscar em breve soluções para os problemas apresentados para que o Estado possa estar presente no dia a dia de nossa gente, tendo ele convocado o município para firmarem uma parceria construtiva e eficiente em prol da saúde de nosso município.
A expectativa do Prefeito Verissinho é que os frutos dessa proveitosa reunião possam ser sentidos em breve, com mais serviços de saúde para todos os pombalenses.