CAPS Adulto e AD realizam São João para os usuários, familiares e convidados

A Secretaria Municipal de Saúde em Pombal, realizou as festividades juninas nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Adulto e AD, com objetivo de promover a inclusão social e comemorar o São João, durante os dias 19 e 20 de junho.

Para quem tem fé e acredita em superação, o São João do CAPS AD, foi marcado por bons momentos. A decoração caprichada e o bolo de pipoca deixaram muita gente soltando balões; teve até o trenzinho da alegria, com os usuários, familiares e profissionais daquela unidade de saúde.

A coordenadora do CAPS AD, Luciana Melo, falou da importância em promover o São João.

“É fundamental para os usuários e familiares, terem momentos como este, momentos de alegria e diversão, onde compartilham sorrisos com os seus familiares e amigos, estreitando ainda mais os laços de amizade e companheirismo. Isso ajuda muito a recuperar a autoestima dessas pessoas”, explicou.

No Caps Adulto, os usuários, familiares, convidados, e Zé Cantor de Pombal, fizeram um show memorável. Onde um casal da quadrilha Brilho da Lua, orquestrou a quadrilha improvisada, contando com a participação da secretária de saúde, Fabiana Lins, da coordenadora do CAPs Jéssica Yasmine, da secretária do trabalho e desenvolvimento social, Mayenne Van, da coordenadora do trabalho e desenvolvimento social, Nara Paixão, da coordenadora da UPA, Andreza Melo,  e demais convidados.

Forró, animação, comida boa, felicidade e esperança, foram os ingredientes utilizados no São João dos CAPS de Pombal. Uma receita que promete ser repetida e resultar em algo requintado, servido com muito amor pelos profissionais da saúde pombalense. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!

Departamento de Comunicação