Chega o primeiro ônibus para os estudantes de Pombal

Após organizar as finanças, a Prefeitura Municipal de Pombal começa a cumprir agenda de compromissos com a população e colher os frutos do trabalho que vem desempenhando ao longo dos últimos dois anos. Hoje, dia 22 de janeiro de 2019, a administração recebeu o primeiro ônibus para beneficiar os estudantes, de um total de três veículos.

Cada ônibus foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de 228 mil reais, seguindo os padrões escolares. Equipados com 59 lugares, elevador para deficiente físico, câmara de ré, sistema de som, e dispositivos de segurança nas portas.

A expectativa é de até o final da semana receber mais dois ônibus e sanar os problemas vivenciados pelos estudantes de Pombal. Um promessa que hoje se tornou um sonho realizado para o prefeito Dr. Verissinho.