CIPS presta serviços à moradoras dos bairros, Janduhy Carneiro e Francisco Pereira Vieira

Nesta terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, o CIPS – Centro Integrado de Políticas Sociais atendeu moradoras do bairro Janduhy Carneiro em mais uma etapa do Curso Corte e Escova.

A ação, engloba o programa Acessuas Trabalho e a Coordenadoria da Mulher, com prestação de serviços à população. A Escola Municipal Poeta Belarmino de França foi o local escolhido pela equipe.

Amanhã, quarta-feira dia 23, as alunas do Curso Corte e Escova irão beneficiar as moradoras do bairro Francisco Pereira Vieira, com atendimentos a partir das 14 horas na Creche Margarida Pereira da Silva.

A secretária do trabalho e desenvolvimento social, Mayenne Bandeira, tem acompanhado de perto o trabalho desempenhado pelas cursistas e avalia como uma experiência ímpar para cada uma delas.