Em mais uma etapa: Pombal entrega kits de merenda escolar na Rede Municipal de Ensino

A  Prefeitura Municipal de Pombal, por meio da Secretaria de Educação, deu início, na última sexta-feira (21/05), a mais uma etapa de distribuição dos kits da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, bem como, concluiu a entrega do fardamento escolar completo.

De início, a distribuição ocorreu nas creches : Gente Inocente, Ivanil Salgado de Assis e Margarida Pereira da Silva e contemplou centenas de alunos.

A secretária de educação, Aurineide Francisca, ressaltou a importância da integração como elo entre a escola e a família para o desenvolvimento educacional da criança. E ainda citou

“… Nós só poderemos trabalhar agora, com o apoio de cada um de vocês.”, afirmou a secretária, dirigindo-se aos pais e responsáveis presentes.

Já o prefeito, Abmael Lacerda “Dr. Verissinho”, falou da importância de que população deve ter em relação aos cuidados sanitários, em vista aos números crescentes da Covid-19 no município.

“…Essa pandemia só será controlada quando cada um de nós tivermos consciência e fizermos a nossa parte!”, exclamou o gestor.

Serão beneficiados, em média, um total de 4.200 alunos devidamente matriculados em uma das 30 escolas que integram a Rede Municipal.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!