Em solenidade na UFCG Prefeito e demais autoridades receberam láureas e medalhas.

O último compromisso do coronel Euler Chaves como comandante-geral da Polícia Militar aconteceu na cidade de Pombal, entre o fim da tarde e começo da noite desta sexta-feira (1º), onde ele entregou láureas e medalhas aos policiais que atuam no Sertão do Estado e autoridades civis de destaque, durante solenidade, no auditório da UFCG.

Em seu discurso o prefeito municipal e anfitrião Dr. Verissinho parabenizou o conterrâneo e desejou sucesso em sua nova empreitada. Verissinho também enfatizou a honra de ter sido homenageado pela PM com essa medalha e ressaltou que recentemente fez a doação da área onde será construída a Companhia de Polícia Militar de Pombal.

Como sertanejo da cidade de Pombal, o local da despedida do coronel Euller foi escolhido como forma de agradecer e reconhecer de onde saiu até conquistar o que conquistou.