Em véspera de São João: A Secretaria Municipal de Saúde realiza ações de enfrentamento à COVID-19 no Distrito de Coatiba

Em mais uma ação de enfrentamento à COVID-19, a Prefeitura Municipal de Pombal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou equipes da Atenção Básica para o Distrito de Coatiba, nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2020, onde foram realizados testes rápidos para COVID na população idosa, repassadas informações sobre os cuidados de prevenção ao novo coronavírus e os cuidados de enfrentamento à Dengue.

A secretária de saúde, Fabiana Lins, esteve à frente do trabalho que, contou com o apoio dos Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde da região e de comunidades adjacentes, Enfermeiros, técnicos de enfermagem, os coordenadores Kleber, Lucimeire Ribeiro, Maria Rita Alves e do Médico da UBS de Coatiba, Dr. Duílio Montenegro.

Para Fabiana esse momento é uma oportunidade ímpar, de estar mais próximo das famílias e divulgar os canais de atendimento de Pombal, a exemplo do Centro de Enfrentamento à COVID, recém aberto. Além disso, é fundamental que todos os munícipes sintam a preocupação do Poder Público Municipal com o bem estar da Comunidade.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!