Hoje: Prefeitura de Pombal licita obra de quase 2 mi para pavimentação e drenagem de ruas do bairro Santo Amaro

A Prefeitura Municipal de Pombal através do Departamento de Licitações está realizando hoje, dia 30 de janeiro de 2019, a Tomada de Preço (TP 002/2019) para pavimentação e drenagem de 19 ruas do bairro Santo Amaro.

O orçamento previsto é de quase 2 milhões de reais, e as obras devem começar após assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação.

Confira as vias urbanas que receberão pavimento e drenagem:

1. Rua Afonso Coelho Mouta
  2. Rua Alcides Macena
  3. Rua Ana Anita S. Nóbrega
  4. Rua Cabo João Monteiro da Rocha
  5. Rua Dorgival da Costa Romeu
  6. Rua Francisco da Silva Pereira
  7. Rua José Inácio da Silva
  8. Rua João Pacífico de Sousa
  9. Rua José F. de Oliveira
  10. Rua José Tavares de Araújo
  11. Rua José Vicente Fernandes
  12. Rua Projetada VL-25
  13. Rua Projetada XII
  14. Rua Projetada XIII
  15. Rua Projetada XX
  16. Rua São Sebastião Q. de Alencar
  17. Rua Sindalva de Almeida Araújo
  18. Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante
  19. Rua Odilon José de Assis

De acordo com o prefeito Dr. Verissinho, outras importantes conquistas estão bem encaminhadas para transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras.

“Podemos elencar mais de 15 projetos em andamento, com investimentos vultosos, para melhorar a qualidade de vida da população e desenvolver o nosso município”, explicou.

Só para se ter uma ideia, em mais quatro convênios para pavimento e drenagem serão investidos 4,6 milhões de reais.