Inscrições abertas para novo curso no CIPS

A Prefeitura Municipal de Pombal através do CIPS – Centro Integrado de Políticas Sociais, informa à população que as inscrições para o Curso Profissionalizante Instalador de Vidros Temperados, encontram-se abertas. As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

Podem realizar a matrícula, candidatos inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.  Os interessados em participar desse curso profissionalizante, deverão se dirigir até o CIPS, no horário das 07h00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, até a próxima quarta-feira, dia 17 de abril de 2019. O CIPS está localizado à Rua Pedro Marques de Medeiros, 347, Bairro Jardim Rogério, próximo à escola Polivalente.

As aulas serão ministradas por instrutor técnico do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com carga horária de 40 horas, devendo o participante obter frequência e aproveitamento satisfatório para que possa receber a certificação.

Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pombal, que mantém o compromisso com a continuidade do processo de qualificação profissional dos cidadãos pombalenses, na perspectiva de contribuir para a sua inserção no mercado de trabalho.