Inscrições para sete editais da Lei Aldir Blanc encerram nesta terça-feira, dia 01 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Pombal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, informa a toda classe artística pombalense que as inscrições para 07 (sete) editais de premiação da Lei Aldir Blanc do município de Pombal se encerrarão nesta terça-feira, dia 01 de dezembro de 2020 e mais um edital terá inscrições abertas até 05/12/2020. Ao todo, foram lançados oito editais de premiação com mais de R$ 255 mil reais em prêmios de participação.

Para os editais de n°, 007, 008, 009, 010, 011, 012 e 013, o prazo de inscrição será até às 17 horas do dia 01/12/2020. Estes editais contemplam artistas de diversos segmentos artísticos culturais do nosso município e as inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente online, através do endereço eletrônico www.pombal.pb.gov.br/lei-aldir-blanc/. Já o Edital de n° 014/2020 é destinado a músicos profissionais especializados em acordeon e alunos amadores de acordeon.

Veja quem pode participar de cada edital:

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo informa também que, estará atendendo no Paço Municipal, de forma presencial, todas as pessoas que não conseguiram realizar a sua inscrição nos editais de premiação, bem como, àquelas que tenham dúvidas quanto processo. Maiores informações podem ser obtidas através do whatsapp (83) 99941-8293 junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!