MENSAGEM AOS SERVIDORES MUNICIPAIS, PELO SEU DIA

Muitos são os adjetivos que devem fazer parte de quem abraça o serviço público, podendo serem exaltadas qualidades como responsabilidade, determinação, eficiência e zelo pela bem público.

As conquistas profissionais devem ser uma busca constantes, mas nunca desassociadas da dedicação e empenho em bem servir nossa gente.

As conquistas e o constante desenvolvimento de nosso município passam pelo empenho e dedicação de cada servidor e servidora deste município. Vocês desempenham um papel fundamental cada etapa que superamos, em cada obra concluída em cada atendimento realizado, em cada olhar e atenção que dedicamos ao nosso povo.

Ao celebrarmos este dia especial, expressamos nossas felicitações a todos vocês, servidores e servidoras públicas do município de Pombal, registrando nossos agradecimentos pela dedicação de cada um de vocês em prol do bem estar público.

Parabéns!!!

Abmael de Sousa Lacerda