Pombal adere ao Consórcio Nacional de Prefeitos para aquisição de vacinas, equipamentos e insumos

Na tarde desta quarta-feira, dia 03 de março de 2021, o prefeito do município de Pombal, Abmael Lacerda “Dr. Verissinho”, assinou documento em que confirma a adesão do município de Pombal ao Consórcio de Prefeitos do Brasil para aquisição de vacinas insumos e equipamentos para o enfrentamento da COVID-19.

O documento, no qual o município efetivou sua adesão será encaminhado à Frente Nacional Prefeitos – FNP, situada no Distrito Federal. O consórcio já está em contato com os principais laboratórios do mundo, e a expectativa é que até 22 de março, esteja apto para aquisição de vacinas.

Apesar das dificuldades enfrentadas durante essa pandemia viral, a Prefeitura Municipal de Pombal se preparou financeiramente para compra de imunizantes no mercado nacional e/ou internacional, visando garantir a saúde e a proteção de todos os munícipes. Com essa boa notícia, a esperança por dias melhores se aproxima, assim como o desejo de voltar a normalidade.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!