Pombal celebra adesão ao Pacto Nacional de Implementação dos Direitos da Pessoa Idosa – PNDPI

Na tarde desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social- SEMAS e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDDPI, realizou adesão ao Pacto Nacional de Implementação dos Direitos da Pessoa Idosa – PNDPI.
Na ocasião estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social, Mayenne Bandeira, a coordenadora da proteção social básica, Concília Lopes e os conselheiros municipais de defesa da pessoa idosa.
“Fomentar e fortalecer as políticas públicas voltadas aos idosos, assegurando a estes, acesso aos direitos e qualidade de vida é uma das pautas prioritárias em nossa gestão e é muito gratificante saber que Pombal é um dos municípios pioneiros no estado da Paraíba, no que se refere à adesão ao PNDPI”, finalizou a secretária.