Pombal realizará a primeira Audiência Pública Virtual para construção da LDO

Em meio a pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria de Planejamento e Acompanhamento de Gestão e Secretaria de Indústria e Comércio, realizará pela primeira vez na história do município, uma Audiência Pública Virtual para discussão e construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

O Evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 09 de abril de 2021, a partir das 16 horas, com transmissão nos respectivos endereços eletrônicos: facebook.com/prefeituradepombal/ e pombal.pb.gov.br. Por meio dessas plataformas, os cidadãos pombalenses terão a oportunidade conhecer os eixos prioritário de atuação do Poder Executivo Municipal e escolher quais serão as prioridades para o Governo.

Vale ressaltar que a LDO é a base para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA do ano subsequente (2022) e do Plano Plurianual – PAA. Ou seja, é a partir da arquitetura da LDO que será planejado o seu orçamento e a destinação de recursos, esforços, estratégias e ações, afim de alcançar seus objetivos. Por isso faz-se necessário a participação expressiva da população pombalense, principalmente, por estarmos em meio a um dos maiores desafios enfrentados pela humanidade nos últimos tempos.

A sua escolha irá nos ajudar a planejar um futuro melhor para Pombal, participe da LDO do nosso município.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!