Pombal recebe caminhão refrigerado e equipamentos para modernização do PAA

Na última terça-feira, dia 22 de junho, no Centro de Convenções de João Pessoa, o prefeito de Pombal, Abmael Lacerda “Dr. Verissinho” e a primeira dama e secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Mayenne Bandeira, receberam da secretária executiva da economia solidária estadual, Roseana Meira, um caminhão refrigerado, balança eletrônica e de piso, freezer horizontal, impressora, estabilizador, monoblocos e pallets, para modernização da Central de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar de Pombal.

Com a modernização da Central de Recebimento dos Produtos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, a unidade de Pombal terá uma logística ainda mais aperfeiçoada, bem como, otimização da distribuição dos alimentos para os Centros de Referência e Assistência Social.

Em nome do povo de Pombal, o prefeito, Dr. Verissinho, e a secretária, Mayenne Bandeira, agradeceram ao governador, João Azevedo, a secretária, Roseane Meira, e ao gerente executivo da Secretaria Executiva de Economia Solidária e Segurança Alimentar, Marcelo Melo, por viabilizar a modernização da Central do PAA.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!