Prefeito Dr. Verissinho assina a ordem de serviço para o reinício da obra de reforma do Estádio municipal “O Pereirão”

Na tarde de ontem (17/08), em uma solenidade aberta no passo municipal, o prefeito Dr. Verissinho reuniu representantes de diversos times de futebol e entusiastas das diversas categorias esportivas de nosso município para assinar a ordem de serviço de reinício da reforma do Pereirão, em atendimento ao clamor popular e levando em consideração a necessidade de reabertura de nossa principal praça de esportes.

O prefeito fez questão de esclarecer os motivos pelos quais a obra estaria demorando e que não é a única obra a sofrer as consequências das elevações dos preços pós pandemia; mas, que com essa readequação no projeto e com a nova contra partida da prefeitura está confiante que teremos em breve um pereirão totalmente adequado às normas do futebol profissional que os desportistas pombalenses merecem.

Em seguida Dr. Verissinho trouxe mais uma boa notícia para os presentes. Informou que avaliou e após aprovação da Câmara de Vereadores, o pedido do “Projeto de parceria público privado do Pombal Esporte Clube”, time profissional que pleiteia a 2ª divisão do esporte paraibano terá esse apoio.

Em seguida o presidente do Pombal Esporte Clube Teófilo Júnior agradeceu em nome dos desportistas.

Após a assinatura do prefeito, dos responsáveis pela empresa que executará a obra, do corpo técnico da secretaria de Planejamento e das testemunhas presentes, todos então comemoraram essa ação e posaram para as fotos.