Prefeito Dr. Verissinho faz assinatura das ordens de serviço para a construção do Hortifrutigranjeiro e do Centro de Imagem.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área internaSexta 24 foi um dia histórico para a nossa cidade! No fim da tarde, aconteceu a assinatura das ordens de serviço para a construção do Hortifrutigranjeiro e do Centro de Imagem, que contou com a presença ilustre do nosso prefeito, Dr. Verissinho, e do vice-prefeito, Claudenildo Alencar, além do deputado Hugo Motta, do senador Efraim Filho, de Julis Roberto representando seu pai Marcio Roberto, Marcos Bandeira, presidente da câmara de vereadores, e outras autoridades.
Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Para celebrar esse momento tão importante, a comitiva fez uma visita em loco aos terrenos onde está sendo construído o Hortifrutigranjeiro e o Centro de Imagem. Depois, todos se dirigiram para o Ginásio de Esportes da Rua Domingos de Medeiros, onde um grande número de pessoas aguardava ansiosamente para ouvir as palavras das autoridades e testemunhar a assinatura das ordens de serviço.
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livreFoi emocionante ver como a nossa cidade está evoluindo e se desenvolvendo cada vez mais! Estamos ansiosos para ver os resultados dessas obras tão importantes para a saúde e a economia da nossa região. Vamos juntos acompanhar de perto cada etapa dessas construções e nos orgulhar do nosso progresso! #Desenvolvimento #Construção #Saúde #Economia #OrgulhoDaNossaCidade.