Prefeitura de Pombal abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Pombal, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, no período de 04 a 05 de setembro de 2019, em detrimento a necessidade de excepcional interesse público do município, originária de vagas atualmente existentes, devido aos pedidos de licença sem vencimentos de servidores e a ausência de aprovados no concurso público vigente para os respectivos cargos.

A Secretaria Municipal de Saúde ficará responsável pela organização, realização e supervisão do Processo Seletivo Simplificado, através da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Processo Seletivo, composta por membros do quadro de servidores da Administração Municipal em exercício, indicados pelo Prefeito Constitucional por meio de Portaria nº 96/2019 – GP.

As inscrições podem ser realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Saúde (Policlínica), situada à Rua Cel. João Leite, Centro, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília) nos dias 04 e 05 de setembro. Maiores informações constam no EDITAL.

CONFIRA O EDITAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL