Prefeitura de Pombal homologa licitação de mais um caminhão compactador de lixo

Na manhã desta quinta-feira, 06 de junho de 2019, a Prefeitura Municipal de Pombal homologou o resultado da licitação, modalidade pregão presencial nº 00031/2019, que objetiva o Registro de Preços para aquisição de um veículo novo, Caminhão – Compactador de Lixo.

A empresa Unidas Veículos e Serviços LTDA, venceu a licitação com a proposta no valor de R$ 391.000,00 (trezentos e noventa e um mil reais), destes, 240 mil advindos do Fundo Nacional de Saúde – FUNASA e 151 mil de recursos próprios do município. O novo caminhão deverá ser entregue no prazo de 120 dias, a contar da assinatura do contrato.

Com mais esse veículo, somam-se cinco caminhões compactadores de lixo à frota da Prefeitura. Quatro foram adquiridos em 2018 com recursos financeiros municipais, na ordem de 1.252.000,00 (um milhão duzentos e cinquenta e dois mil reais) e o último, através de convênio por intermédio do Deputado Federal Hugo Motta, ao qual, o prefeito Abmael Lacerda “Dr. Verissinho”, dirigiu seus agradecimentos.