Prefeitura de Pombal inicia programação do Mês da Mulher

Dando início as atividades alusivas à Programação do mês de março, mês dedicado à mulher, a Prefeitura Municipal de Pombal, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Programa Acessuas Trabalho, irão realizar no dia 06/03/2020 de 13:30 às 16:30 hs, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a Palestra:  Empoderamento Feminino e Propósito de Vida, ministrada pela consultora Angélica Lucena.

Na palestra serão abordadas temáticas como: a importância do propósito como chave para o sucesso, conceito e ressignificação de crenças limitantes, mapeamento do estado atual, definição do estado desejado, diário de bordo, como desenhar metas, objetivando apresentar às mulheres participantes, a importância de possuir um propósito para atingir seus objetivos e melhorar a qualidade de vida.

As inscrições para participar do evento, estão sendo realizadas no Centro Integrado de Políticas Sociais – CIPS, localizado à Rua Pedro Marques de Medeiros, N° 347, Bairro Jardim Rogério (próximo à escola Polivalente) e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, até a próxima quinta-feira (dia 05/03/2020). Vale ressaltar que as vagas são limitadas e a palestra será totalmente gratuita, com emissão de certificado para as participantes, cuja carga horária é referente à 03 horas. Garanta já a sua vaga!

EM BREVE, DIVULGAREMOS A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!