Prefeitura de Pombal torna público Processo Seletivo Simplificado; e abre processo de licitação para Oficina de Teatro

A Prefeitura Municipal de Pombal torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva, função Assistente; e abre licitação para contratação de pessoa física ou jurídica incumbida de ministrar Oficina de Teatro. Ambas as publicações são voltadas para assegurar a operacionalização do Programa Estação Juventude 2.0.

O Processo Seletivo Simplificado de Assistente requer: Ensino Superior completo nas áreas de Ciências Sociais ou Humanas reconhecido pelo MEC; Disponibilidade para trabalhar em horários não comerciais, finais de semana e feriados, respeitando a carga horária semanal de 40h trabalhadas, com remuneração de R$ 1.466,66. Além disso, outras exigências e informações constam no edital. (Clique aqui)

Já Licitação, na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço, será realizada no dia 01 de julho de 2019, às 09h da manhã, no Departamento de Licitações do Paço Municipal, Praça Mons. Valeriano Pereira, 15, Centro.

Maiores informações constam na edição do Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba desta segunda-feira, 17 de junho de 2019, ou, podem ser obtidas junto ao Departamento de Licitações.