Prefeitura Municipal doa terreno para construção da sede da Companhia de Policia Militar

Hoje o prefeito constitucional, Dr. Verissinho, recebeu em seu gabinete o Coronel Euller Chaves, Major Luciano e Tenente Heronildo que vieram conhecer o terreno doado pela prefeitura municipal para a construção da nova Companhia de Polícia Militar de Pombal. Na ocasião apresentaram o projeto arquitetônico ao prefeito que demonstrou entusiasmo e ressaltou a importância de tal obra em nossa cidade, uma vez que, a muito a policia de Pombal precisa de instalações adequadas e planejadas para melhor comodidade dos que defendem a ordem e a justiça em nossa cidade. Após essa amistosa reunião o prefeito convidou os presentes, como também os vereadores Marcos Bandeira e o presidente da câmara Gilberto Esmael para conhecerem “in loco” o terreno das futuras instalações da Companhia que funcionará no Bairro dos Pereiros em frente à UFCG.

Chegaando no local o prefeito descreveu a localização como também a posição estratégica do mesmo quanto ao fácil acesso à BR-230 e ao centro da cidade deixando explicito que preza pela segurança dos munícipes e colabora com tudo o que for preciso para o desenvolvimento, social, cultural e econômico de nossa cidade. O coronel Euller Chaves também expressou reciprocidade e presenteou o prefeito com a revista da PM e uma agenda oficial militar.