SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE POMBAL COMEMORA O DIA DA PESSOA IDOSA

Nos dias 05 e 06 de outubro, a Secretaria de Assistência Social do município de Pombal, através dos CRAS “Antônio de Oliveira Calado” – CRAS I e “José Alves Feitosa” – CRAS II, realizou atividades em alusão ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, celebrado no dia 1° de outubro.  Em cumprimento às normas sanitárias, os idosos inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 60+, dividiram-se em grupos e horários diferentes, onde puderam participar seguramente de um momento descontraído com danças, discussões acerca dos direitos da pessoa idosa, entrega de brindes e com muita alegria.

As equipes de referência dos serviços, ao lado da secretária Mayenne Bandeira e da Coordenadora da Proteção Social Básica Concília Magda, finalizaram o evento fortalecendo o compromisso e a importância de assegurar os direitos dos idosos garantindo aos mesmos um envelhecimento saudável.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!