Secretária de Saúde participa do 35º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e junto com o Deputado Hugo Motta buscam recursos do Ministério da Saúde

Durante esta semana, entre 02 e 05 de julho, Brasília sedia  o 35º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no qual, o município de Pombal está representado pela secretária de saúde municipal, Fabiana Lins. Ela aproveitou a viajem para bucar recursos e investimentos com o Deputado Federal Hugo Motta, junto ao Ministério da Sáude.

Eles estiveram visitando, a diretora da Secretaria de Vigilância em Saúde Drª Vanessa; a coordenadora da Atenção Domiciliar Drª Mariana; o presidente da CONASEMS Dr. Mauro Junqueira; e ainda, participaram de uma Audiência com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, solicitando diversos pleitos e melhorias para cidade.

Hoje (05/07) é o último dia do 35º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.