Selo Unicef 2017-2020: Pombal é reconhecido pela efetiva promoção de direitos a crianças e adolescentes em nosso município

Nesta terça-feira (08/12/2020) o Unicef anunciou os municípios contemplados pelo Selo Unicef Edição 2017-2020.

Dentre os municípios de Pequeno Porte II, Pombal foi o único selado no sertão paraibano e assim, continua a fazer parte de um grupo de municípios reconhecidos internacionalmente pelo UNICEF por seus avanços em favor da infância e adolescência.

Num trabalho efetivo de intersetorialidade envolvendo as secretarias municipais, principalmente saúde, educação, planejamento e assistência social, o Selo vem atestar a qualidade do trabalho apresentado pela gestão municipal para políticas públicas em favor de crianças e adolescentes pombalenses.

“É com imenso orgulho que reconheço a atenção da gestão para com nossos pequenos cidadãos. Desenvolver um trabalho sério, com qualidade, gerando impactos diretamente na vida de nossas crianças e adolescentes é efetivar direitos em nosso município”, disse a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Mayenne-Van.