Venha participar do 1º Luau na Praça

O NUCA – Núcleo de Cidadania de Adolescentes de Pombal-PB em Parceria com Prefeitura de Pombal,  Secretaria Municipal de Educação , Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, CEMAR e CMDDCA convidam todos os  adolescentes do município, a participar do 1º Luau na Praça, que será realizado na próxima sexta-feira 28 de setembro, a partir das 18 horas. O tema principal do evento é o combate ao abandono escolar, com o lema: “Fora da escola não pode”.

Além do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Pombal Cidade Selo Unicef (NUCA), composto por representantes estudantis e da sociedade civil organizada contamos com a participação expressa das secretarias envolvidas e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos.

No Luau, também serão realizadas: uma roda de discussões sobre o abandono escolar e apresentações culturais, com a finalidade de conscientizar e promover a inclusão escolar. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!