A Prefeitura de Pombal apresenta programação musical do Aniversário da Cidade

Em comemoração aos 157 anos de cidade e 321 de fundação, a Prefeitura Municipal de Pombal anunciou em praça pública no último sábado, dia 25 de maio de 2019, as atrações musicais que irão abrilhantar o Aniversário da Cidade. Durante as apresentações dos artistas pombalenses, Edgley Forrozeiro, Dinho Gadelha, Bel Silva e Sandra Oliveira, o prefeito Abmael Lacerda (Dr. Verissinho) em companhia do vice-prefeito Claudenildo Alencar (Galego da Gavel) vereadores e secretários municipais divulgaram o elenco que irá animar e contagiar a “Terra de Maringá”.

Dia 20 de julho:

Dia 25 de julho:

Dia 26 de julho:

Dia 27 de julho:

Dr. Verissinho lembrou que os frutos do trabalho começaram a ser colhidos e reafirmou seu compromisso com a população.

“Hoje, estamos cumprindo mais uma promessa. Depois de muito trabalho, organizamos nossas finanças e estamos anunciando esse evento para nossa juventude. Vamos reviver as grandes festas de Pombal, sempre com respeito, transparência e responsabilidade ao dinheiro público e a nossa população”, disse o gestor.

Nos próximos dias também será anunciada a programação sociocultural completa das comemorações alusivas ao Aniversário da Cidade.