AQUI TEM INDÚSTRIA: Prefeitura de Pombal entrega termos de doações de terrenos a empresários locais

Na manhã desta sexta-feira, 20 de Outubro, MEIs e micro empresários do município estiveram reunidos junto ao prefeito constitucional, Abmael de Sousa Lacerda( Dr. Verissinho), o vice-prefeito Claudenildo Alencar ( Galego da Gavel), além de secretários e vereadores de Pombal, para a cerimônia de entrega dos termos de doação de posse dos terrenos doados pelo município. O evento aconteceu no pátio do paço municipal, no centro da cidade, e faz parte do “start” inicial no Distrito Industrial da cidade.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio de Pombal, Franco Vieira, a intenção do município na pessoa do prefeito sempre foi de doar esses terrenos para empresários de diversos ramos comerciais e industriais do próprio município, como fomento e estímulo ao desenvolvimento industrial local. Cerca de vinte (20) empresários receberam o documento que valida a posse dos terrenos.
Ainda de acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, a Prefeitura de Pombal distribuiu os terrenos entre vários seguimentos, conforme a demanda local. Ramo alimentício como produtores de pães, massas, broas, mas como também dos ramos de calçados e mecânica.
Os terrenos têm em média 250 m2 (metros quadrados), e de acordo com uma lei municipal os empresários que agora receberam esses terrenos devem construir nesses espaços dentro do prazo de um ano. Todovia, os empresários comtemplados ainda precisam emitir um alvará para construção e investirem na parte topográfica dos terrenos.
A Prefeitura de Pombal, durante a fala de todas as autoridades presentes, reforçou o apoio para com os empresários e os desejou sorte nessa nova empreitada.
Pombal respira um novo tempo na industrialização local.

DECOM