Assistência Social e lazer: Após passeio em shopping jovens do SCFV e do NUCA viajam ao RN

Essa quinta-feira, 28 de Dezembro, passou a entrar para a história de muitos adolescentes assistidos pelos programas sociais NUCA e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), assim como entra para a história da gestão. Cerca de cem adolescentes entre 12 e 17 anos foram levados pela Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para o maior parque aquático do estado vizinho do Rio Grande do Norte, o “West Acqua Park”, localizado em Umarizal-RN, próximo a famosa cidade de Martins.

Com tudo pago, os adolescentes desses serviços desfrutam com respeito, responsabilidade e dignidade um dia inteiro de lazer, num espaço renomado, com mais de 6 mil metros quadrados, 11 piscinas temáticas, toboágua, hidromassagens, restaurante, tirolesa além de belos cenários para fotos. O parque fora escolhido pelo prefeito, Abmael de Sousa Lacerda junto a Secretária de Assistência Social, Mayenne-Van, esse oásis fica encravado no semiárido potiguar e conta ainda com um forte esquema de segurança, com quatro salva-vidas por piscina.

Essa iniciativa só reforça o comprometimento da gestão municipal em ofertar o que há de melhor, para quem mais precisa, da nossa população.

DECOM

(fotos internet)