Com glamour e descontração SEDUC promove baile de formatura

A Prefeitura Municipal de Pombal através da Secretaria de Educação – SEDUC promoveu um lindo baile para recepcionar os formandos do 9º ano que se despendem da rede de educação do município. A AABB de Pombal sediou essa solenidade, ocorrida na noite da última sexta-feira (21).

Celebrado com glamour e descontração ao som de Pedro Carpellli, em companhia dos concluintes das escolas, Decisão, Nossa Senhora do Rosário e Professor Newton Seixas. “O dia 21 de dezembro de 2018 entrou para história de Pombal como um dia de vitória na vida daqueles que persistiram e agora terão novos desafios a frente”, disse a secretária de educação Aurineide Francisca.

Milhares de convidados testemunharam a façanha desses jovens, muitos até emocionados, aplaudiram cada momento de seus entes queridos.

O prefeito constitucional Abmael Lacerda foi escolhido como patrono de todas as turmas. Ele disse de público, da alegria em poder contribuir cada vez mais com a educação pombalense, e que irá continuar investindo, pois, a educação é uma prioridade em seu governo.

Participaram da solenidade, o prefeito Abmael Lacerda, o vice-prefeito Claudenildo Alencar, a secretária do trabalho e desenvolvimento social Mayenne Bandeira, o secretário de finanças Ítallo Marques, a secretária de saúde Fabiana Lins, a secretária anfitriã Aurineide Francisca; os vereadores, Paulo Gomes, Gilberto Ismael e Ana Isabelle; docentes, amigos e familiares dos formandos.