Máquinas da Prefeitura limpam e drenam ruas e estradas após fortes chuvas em Pombal

O mês de Março começa trazendo muita chuva para o povo sertanejo e consequentemente gerando vida e esperança, principalmente para o agricultor e criador. Porém, devido a intensidade das chuvas na madrugada dessa sexta-feira diversas ruas e estradas vicinais da zona urbana da cidade ficaram de difícil acesso, impossibilitando o direito dos nossos cidadãos de ir e vir com segurança.

Pensando nisso, as equipes da Prefeitura de Pombal desde cedo começaram suas atividades, e nos quatro cantos cantos da cidade. Onde foi preciso fazer limpeza ou drenagem, um trator modelo patrol ou uma retroescavadeira da Prefeitura, de prontidão lá estavam, abrindo mais uma vez o caminho ou acesso, de sangradouro de açude à ruas da cidade.

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas, a AESA, dessa quinta a noite para a madrugada da sexta choveu cerca de 88,9 milímetros em Pombal. Número bem considerável, por isso, durante toda a manhã, equipes das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura passaram e inspecionaram alguns pontos mais críticos como, o açude do bairro Nova Vida, bairro Altiplano e algumas ruas do bairro Jandui Carneiro.

fonte: DECOM e AESA