Prefeito assina mais uma ordem de serviço, dessa vez para construir uma pista de skate

Foi assinada na manhã dessa Segunda-feira, dia 08 de Abril, na sala de reuniões do Paço Municipal, a ordem de serviço, que marcará o início de uma das mais audaciosas obras do município, uma pista de skate.

A obra orçada em mais de 886 mil reais ficará no bairro mais populoso da cidade, o bairro dos Pereiros, especificamente na área da Escola Municipal Integral “Prof Newton Seixas”, e de cara beneficiará os adeptos dessa prática esportiva mais radical.

No ato da assinatura, estiveram presentes além do prefeito Verissinho, o engenheiro do município, responsável pelo acompanhamento da obra, Jordany Queiroga, os Secretários de Administração, EDUCAÇÃO como também Indústria e Comércio , a  vereadora Anne Isabelly e o construtor responsável pela JES ENGENHARIA, e agora responsável pela engenhosa obra da pista, o sr Eilzo Batista.

Após a parte legal da assinatura da ordem, o construtor junto do engenheiro da Prefeitura de Pombal seguiram até o terreno onde a pista de skate será em breve construída. Estudos no local já foram feitos, quanto aos desafios já previstos no terreno como também na parte elétrica, para que saia tudo dentro dos conformes.

texto e fotos: DECOM