Prefeito de Pombal parabeniza os professores pela data

A missão de ensinar e levar o conhecimento para o próximo é sublime, uma dádiva divina e libertadora!

A Prefeitura de Pombal-PB sente-se honrada neste dia especial, em que celebramos o dia do professor, em levar uma mensagem de agradecimento a todos os professores e professoras de nossa cidade, em especial aos abnegados profissionais que fazem o magistério de nossa rede municipal de educação, por sua dedicação em promover o saber e ofertar o conhecimento a todos os nossos alunos e alunas.

As vitórias que celebramos e os prêmios conquistados refletem nosso massivo investimento na educação, meta maior desta gestão, fazendo também transbordar o esforço e dedicação de cada um de vocês em levar o saber a cada uma de nossas crianças, jovens e adolescente, fazendo florescer o amor pelo estudo e a descoberta das vocações.

É sabido que o desafio ainda é enorme. Ainda temos sob nossos ombros a tarefa de levar educação e conhecimento a muitos dos nossos pombalenses dando-lhes a capacidade de ler e escrever e mergulhar nesse misterioso e apaixonante mundo do saber!

A busca do aprendizado não tem idade. Demonstrar a importância do ensino é missão precípua de cada um de vocês, professores e professoras que hoje celebram o seu dia e, para isso, contamos com o comprometimento de cada um de vocês, para vencermos os desafios da educação em nossa cidade, afastando de nosso meio o fantasma do analfabetismo, que só será possível através da oferta de uma educação sólida, edificante e libertadora!

Ao celebramos esse dia especial, expressamos nossas sinceras felicitações a todos vocês professores e professoras de nosso município! Parabéns pelo seu dia!