Prefeito se reúne com SUDEMA e discute ajustes para início da obra do Aterro Sanitário de Pombal

Na última quinta-feira, 11 de Janeiro, o prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, junto a comitiva formada por membros da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) Pombal, cumpriram agenda na capital João Pessoa. Diversos assuntos foram pautados nessa ida a João Pessoa, em prol do desenvolvimento do município, algumas delas com o Governo do Estado da Paraíba.

Nesse diálogo, com a equipe técnica da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, a SUDEMA, foram debatidos os últimos detalhes técnicos necessários para o início da obra do Aterro Sanitário de Pombal. Na mesa desse debate, se fizeram presentes, o diretor superintendente da SUDEMA, Marcelo Antônio Carreira Cavalcanti de Albuquerque, o Secretário de Articulação do estado, Márcio Roberto , o prefeito Abmael de Sousa Lacerda, a Secretária de Planejamento e Gestão, Aline Florentino, além do engenheiro projetista, contratado pela prefeitura, Lincoln Cartaxo.

Em um debate duradouro, ideias e projetos foram expostos e explicados. É o compromisso da administração atual com a sustentabilidade, e com o respeito ao meio ambiente, que deixaremos como agenda viva para as futuras gerações.

DECOM