Prefeitura de Pombal convida estudantes universitários para reunião que será realizada hoje no Auditório da SEDUC

O prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, esteve ontem, dia 24 de fevereiro de 2019, com secretários municipais e lideranças políticas locais, observando os novos ônibus que estão expostos na Praça do Centenário. Ele irá participar de uma importante reunião, nesta segunda-feira (25), com a classe universitária para definir o destino dos novos ônibus adquiridos.

A reunião, foi solicitada pelo CONEUP – Conselho dos Estudantes Universitários de Pombal, no Auditório da SEDUC – Secretaria de Educação Municipal, às 14:30.

Para o gestor, a presença expressiva da classe universitária terá grande relevância. “Será um momento oportuno para ouvirmos os universitários e explicar o que nós iremos fazer após o cadastramento universitário. Você que estuda em Patos, Sousa ou Cajazeiras e depende de transporte público participe, pois, sua presença é muito importante”, explicou Verissinho.

O cadastramento universitário continua com inscrições abertas. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://www.pombal.pb.gov.br/cadastramento-universitario/, preencher o formulário e entregar no Setor de Protocolo da Prefeitura.