Prefeitura de Pombal, Poder Legislativo e UFCG se unem em busca de mais um curso superior para o campus de Pombal

Registrou-se na manhã dessa sexta-feira, 06 de Outubro, um momento de alta relevância para o ensino superior em nosso município. Após, diálogos mantidos esta semana entre a Prefeitura de Pombal-PB e representantes da UFCG, Campus CCTA (Pombal), objetivando a busca de apoio para implementação do Curso de Ciências da Computação em nosso município, uma comissão composta pelo Prefeito, Abmael de Sousa Lacerda (Dr. Verissinho), do Vice-Prefeito Claudenildo Alencar Nóbrega (Galego da Gavel), do Presidente da Câmara Municipal, Ver. Marcos Valério de Sousa Bandeira, os vereadores Fabio Alencar e Fábio Queiroga, Ane Isabelle, além da secretária de planejamento, Aline Florentino, bem como do Diretor da UFCG Pombal, Prof. Doutor Anielson Souza e do professor de agronomia, Ancélio Gondim, estiveram reunidos na cidade de Patos-PB com o Dep. Federal Hugo Motta, em busca de apoio para a concretização desse grande sonho.

Tendo recebido do parlamentar federal o compromisso de fazer gestão junto ao Ministro da Educação do governo federal, Sr. Camilo Santana, para que todas as medidas necessárias a implantação do Curso de Ciências da Computação no Campus de Pombal-PB aconteçam, tornando real esse momento histórico para nosso município.

SEADM e DECOM