Prefeitura de Pombal recebe mais de cinco mil alunos na volta às aulas

Cerca de cinco mil alunos, esse hoje é o montante do número de alunos matriculados na rede municipal de ensino de Pombal. Esse admirável número reflete de forma clara a seriedade na qual é conduzida e educação aqui na terra de Celso Furtado.

Por isso, nessa quinta-feira, dia 15, foi a volta às aulas dos alunos de toda a rede de ensino do município, que consiste em: creches, escolas infantis e escolas voltadas ao ensino do fundamental I e II. O prefeito constitucional, Abmael de Sousa Lacerda esteve presente em algumas escolas da rede, observando de perto os trabalhos voltados aos nossos pequenos alunos, assim como os acolhendo, junto aos pais e responsáveis legais, as crianças nesse primeiro dia de aula. Doutor Verissinho fez questão de passar pelas escolas, Integral “Prof. Newton Seixas”, “Nossa Senhora do Rosário” e ainda “Decisão”.

Acompanhado de assessores e da Secretária de Educação, Aurineide Francisca, tanto ela quanto o prefeito, reforçaram o compromisso diante os alunos e alguns pais de mais ainda fazerem em prol da educação pombalense.

Ainda passando pelas escolas da rede, na manhã dessa sexta-feira, dia 16, o prefeito vez uma visita e acolheu os alunos da escola “POETA Berlamino de França”, no bairro Janduy Carneiro. E fez questão de anunciar que em breve, uma grande obra de ampliação chegará a escola.

DECOM