Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social abre inscrições para capacitação de mulheres pombalenses

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTRDS, por meio do Programa Acessuas Trabalho e da Coordenadoria da Mulher, promoverão a capacitação técnica “Ela Pode”, voltada as mulheres do município de Pombal. “Ela Pode” é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

Nas formações serão discutidos temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais, transformando histórias de mulheres que se tornam líderes de si mesmas e ampliam sua rede de relacionamentos e de negócios.

Mulheres a partir de 16 anos de idade, e, em situação de vulnerabilidade socioeconômica poderão realizar suas inscrições de 25 a 29 de novembro de 2019, no Centro Integrado de Políticas Sociais – CIPS, localizado à Rua Pedro Marques de Medeiros, nº 347, Bairro Jardim Rogério, próximo a Escola Polivalente. As inscrições devem ser realizadas o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

A qualificação profissional terá duração de 08 horas e acontecerá no dia 04 de dezembro de 2019, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Manoel Pires de Sousa, Centro. Ao término, as participantes presentes receberão certificado.

#seloprefeituraparceiradasmulheres